quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mariqueta Boabunda - HUT - 09/05/2014

                Em meu primeiro dia no Hospital de Urgências e Traumas, não pude subir o nariz vermelho. Por mais difícil que tenha sido apenas ver meus melhores companheiros do mundo, foi delicioso conhecer seus clowns e ver o clown de um deles nascendo e se mostrando para o mundo pela primeira vez.
                Vi meus melhores companheiros do mundo com seus narizinhos vermelhos: Testa das Fritura, Pietra Fofolete e Chiquita Pequena Sombra. Lindos! Que atuação linda! Que coisa linda ver tantos sorrisos ali naquele Hospital. Fico feliz de ter podido, como já disse antes, ver Tiago e seu lindo Testa das Fritura nascerem para o mundo. Aliás, o ato de observar uma atuação pode ser, assim como a atuação em si, é muito engrandecer e pode ser de grande aprendizado. Apesar disso, também pode ser uma experiência muito difícil, porque a vontade de entrar naquela turma e fazer alguém se sentir melhor num momento de tanta fragilidade é imensa.
                Neste dia, fui para casa com uma ansiedade sem tamanhos, uma grande vontade de fazer o mesmo que os meus companheiros. Sabia que não seria mais com eles que atuaria, o que me deixa um tanto triste, queria uma oportunidade de atuar com esse pessoal, mas já estava esperando ansiosamente por meu novo grupo.

Carla Araújo, melhor conhecida como Mariqueta Boabunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário