domingo, 11 de maio de 2014

Santiago Suado - 1ª Atuação - HU 07/05/2014

Primeira atuação no Traumas, primeira vez que Santiago suaria em um Hospital, primeira vez que ... Bem , andar pelos corredores da Univasf e encontrar meus melhores companheiros do mundo, falando sobre suas atuações me deixou ainda mais nervoso (como se isso fosse possível) e o relógio insistia em não apressar as horas pra Santiago tomar conta de mim de uma vez. Eu estava Tenso e com Medo quando finalmente a hora chegou ... Encontrei minhas melhores companheiras e subimos as infinitas escadas do HU,  a cada degrau meu coração acelerava e eu pensava : o que será que vai acontecer ? será que vai dar certo ? ,mal sabia eu o que estava preparado pra mim aquele dia... Nos vestimos, nos maquiamos, nos energizamos e  ficamos brancos , brancos vazios, então subimos as mascaras  e Santiago, Carmelita e Carminha foram desbravar aquele mundo desconhecido... Encontramos Micael Jackson , Carminha recebeu serenata , Carmelita encontrou Ricardo 2º Fase,  pai de seus 5 filhos que estava desaparecido a alguns anos , encontramos Justin Bieber , Sanção ( sem a dalila ) , Fomos a OxiNãn fazer ieuseié ( um tipo de meditação que o senhor NãoSeI nos ensinou ) , fomos Poetas também , Ricardo 2 ° fase nos ajudou nas rimas , pois não é fácil encontrar rimas pra Gilmerana ... Estava rolando uma festa junina no 3º andar, as moças todas vestidas iguais com suas roupas brancas , pena que não deixaram a gente entrar na dança , nem precisou mesmo, porque encontramos o compadre Washington,  sabem de nada aquelas inocentes que não quiseram dançar conosco ! Santigo Suou, dançou, foi rebelde, foi antena de radio, foi cupido, foi FELIZ ... Atuar me deixou Calmo, sem temores e com a certeza de que a Upi é a melhor escola em que eu já estive e que o branco vazio fica colorido ao lado das minhas melhores companheiras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário