sábado, 31 de maio de 2014

Frufruta Doce - HUT - 27/05/2014

  Oi, meu querido diário! Estava muito ansiosa pela atuação de hoje, já que a melhor companheira do mundo/monitora Tempestade voltaria a nos encontrar. E como todo clown gosta dessa arte de (re)encontrar, a noite dessa terça prometia! Quem também iria atuar comigo seria a minha doce-azedinha Creusa Carnaval (que acabou conquistando todos os concursos de beleza naquela noite!). Então é fechar os olhos pra se encontrar comigo mesma e no meu olhar mais brilhante encontrar minha energia pra subir o nariz e subir a energia do mundo a minha volta!
Bombom, Mariqueta, Tempestade, Carnaval e Frufruta (eu!)
  Encontramos um menino que não podia rir e nos controlamos para não fazê-lo quebrar essa regra, pois somos estabanadas e inquietas, e pra muita gente é difícil prender o riso diante das três beldades! Mas, pra compensar essa regra, o garoto fazia coisas inacreditáveis como ficar sério (!!!) e piscar os olhos (!!!)  =O
  Passeamos também por um quarto em que havia dois pacientes, e enquanto convencíamos a um mostrar os seus dentes de ouro em um sorriso, o outro começou a gritar muito, e parecia sentir muita dor. Enquanto o moço que estava gritando era socorrido pelas enfermeiras, não podíamos desamparar o senhor de dentes de ouro. Então, mesmo com nossa energia um pouco mais baixa, e sem atrapalhar o quarto, tentamos não deixar a peteca cair e acabou que um sorriso de ouro veio a tona! E pense num sorriso inspirador! Um sorriso sincero pra aliviar o coração mesmo no meio de tanta angústia!
  Depois de um tempo, o moço que havia gritado já tinha sido socorrido e podemos prestar o nosso apoio clownístico a sua acompanhante, que nos permitiu encotrá-la pelo olhar. Lindo e lindo demais!
  Ah, encontramos uma moça que estava distribuindo comida pras pessoas que se chamassem pacientes. Espertas como somos, tratamos logo de mudar nosso nome incluindo o “Paciente” na frente. E não é que funcionou! Ganhamos um pouquinho de chá, que mesmo que escondido, estava tão gostoso que até Carnaval, ops, alguém que não gostava de chá aprovou!!!
  Fomos também a um quarto em que um senhor nos viu pelo reflexo do vidro da janela e nos chamou. Ele era locutor e se derreteu em elogios pra gente! Era um senhor muito alto astral, e ajudou a subirmos a energia de volta! E nem falei que o moço que dividiu o sorriso com a moto (a gente já tinha encontrado ele antes) tava nesse quarto, mas ele se escondeu. E tinha também a senhorinha que acompanhava o fujão, ela elogiou minhas pernas grossas e queria porque queria pegar no meu bumbum! Mas óia!!! Que ousadia!
  E depois ela ainda mandou a gente procurar o que fazer, aí já viu, né!? Lá fomos nós procurar o que fazer. E encontramos; um homem que tava levando uma cama com rodas (!) mandou a gente subir nela pra ele levar a gente pra passear!! Mas aí ficamos com medo de atrapalhar alguém e não fomos...que bobeira...da próxima vez vou sem pestanejar!
  E eu não podia deixar de falar do meu noivo S2  Bem, quando entramos no seu quarto seguíamos o 007, um espião muito bom! Só que aí nos deparamos com um moço que nos elogiou muito, muitissíssimo! Fiquei logo encantada com tanto charme e perguntei se ele gostou de alguma de nós, e era logo de mim! Ajoelhei e pedi ele em casamento! Assim, de supetão. Mas e como ficava o anel? Noivado tem que ter anel! Procurei e procurei um anel pra dá-lo e acabei achando uma bola de assopro rosa perfeita!
  A essa altura eu já tinha que ir porque estava tarde, mas nosso amor durará para sempre...
  Ou pelo menos até Frufruta se encantar com outro moço bonito ;)
  Eu, Frufruta Doce, me despeço - mas só por enquanto! – agradecendo as melhores companheiras do mundo!


  Fico aqui com um gostinho de que quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário