Mais uma sexta feira tinha chegado, e eu já estava super ansiosa para saber o que aconteceria naquela noite, encontrei meus melhores companheiros do mundo, e Fernanda, Danúsia e Fabinho davam lugar a Marieta, Inês e Sancho. Maquiagens prontas, era hora de explodir toda energia que estava guardada e subirmos nossos narizes, e esse é um dos melhores momentos da noite, porque todo cansaço, problemas, fica tudo pra trás, é algo realmente inexplicável.
Mal entramos nos corredores, e já fomos chamados para conhecer um pinguinho de gente que estava internado por ter machucado o seu bracinho, mas ele estava muito quietinho e não deu muita bola pra gente, tentamos de um tudo, mas só conseguimos arrancar poucos sorrisos dele, algumas coisas dificultaram nosso encontro,o quarto estava muito cheio, e as expectativas pra que ele brincasse com a gente eram bem grande.
Depois de tentarmos fazer com que o jogo fluísse e não ter dado tão certo assim, fomos desbravar o que ainda estava por vir, e entramos em outro quarto, muitos risos e rostos surpresos já nos receberam. As pessoas do quarto foram devidamente apresentadas por um rapaz muito simpático que nos acompanhou em todos os jogos daquela noite, e lá descobrimos que ele fazia parte de um grupo de dançarinos juntamente com os rapazes que ali estavam. Aí a coisa ficou boa porque todo mundo foi convocado pra dançar o lepo lepo, Sancho logo mostrou seu talento para dança,Inês a princípio preferiu observar, e Marieta arriscava alguns passos de dança.
Mas logo, Inês foi convocada para dançar, e foi uma folia só, até a enfermeira confessou ser uma dançarina de mão cheia, eita que aquele quarto rendeu muitos risos, e sem dúvidas fizemos da noite de cada um que ali estava um diferencial das demais.
Em seguida o rapaz simpático nos levou para outro quarto, e lá estava nosso último encontro e o mais inesperado daquela noite. Inesperado porque ao entramos no quarto o senhor que ali estava não nos deu muito atenção a princípio, porém pouco tempo depois ele se mostrou um comediante de primeira, esse encontro nos marcou muito, a forma como de repente ele se permitiu ao encontro, e com ele cantamos, gargalhamos.
Deixo aqui registrado o meu sincero agradecimento a esse senhor, primeiramente por mostrar a Fernanda/Marieta, que dores físicas podem ser superadas facilmente, quando ao invés de escolhermos reclamar, e reclamar, preferimos ver o lado bom das coisas, e o que ainda a vida pode nos reservar. Não posso esquecer também do rapaz simpático, que esteve presente em todos os momentos da noite, esse carregava no olhar a pureza da sua alma,e o agradecimento pelo nosso trabalho, espero que ele saiba que o mundo também precisa de mais pessoas como ele, que estão disponíveis a encontrar o outro, sem esperar maiores recompensas por isso.
É engraçado que as vezes entramos num quarto com a intenção de levar alegria para alguém, e do nada os papéis se invertem e aquela pessoa nos recebe de uma forma tão linda e sincera que saímos tão bem e tão gratos por aquele encontro, são essas pequenas coisas que fazem valer a pena cada segundo de uma atuação . Espero que vários encontros como esse possam acontecer, já ficarei aqui ansiosa por mais olhares e sorrisos sinceros. Até a próxima !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário