sábado, 14 de junho de 2014

Rebeca Pocajanta - HUT - 06/06/2014

Não sabia o que esperar do HUT, na verdade, inicialmente eu esperava ficar lá, qual foi a minha surpresa quando fui designada para o Don Malan, embora só tivesse atuado uma vez essa segunda atuação no Traumas me marcou de uma maneira diferente, pois percebi o quanto a dureza da realidade dos acidentes que aquelas pessoas sofreram torna muito mais difícil p elas comprar os jogos de início, ou será que eu não fui capaz de fazer os jogos certos para que elas pudessem comprar ? Tenho certeza que foi a minha percepção disso que tornou tudo mais difícil, mas ter meus dois companheiros lá desbloqueou as coisas, nessas horas que me pergunto poderia alguém atuar só? Acho que não e espero que nunca. As presenças de Esperança Samba Canção e Teca Lua Cheia são tão boas quanto essenciais. Tudo se converte em beleza, os pacientes falam conosco, nos querem, e na dureza do quarto vejo Teca em cima dos degraus de subir na maca e Esperança interpretando como Luciana fez para apaixonar seu marido, e seu Manoel Brasileiro entoando em alto e bom som seu degustado: GOSTOOOOSO! Fiquei foi com fome. Enfim, descobrimos que muletas podem virar cavalos mais seguros e que nem todo dançarino de arrocha gosta de dar show. HUT, você é diferente, também é lindo nas suas singularidades, mas vou voltar p minhas lindas gravidinhas e crianças, que arrebatadoramente me conquistaram o coração.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário