quinta-feira, 19 de junho de 2014

Esperança Sambacanção - 19 de Junho - Dom Malan

De cada encontro um recorte diferente...
“Vocês chegaram, olha ai, tá todo mundo indo embora.”
 “Ei vem aqui, tem uma menina precisando de vocês...”
 “Se vocês quebrarem vocês vão pagar.”
“Ela disse que gostou de vocês; conseguiu até soltar uns peidos.”
“_ Oi, a gente pode entrar? 
_Não!
(minutos depois...)
_Vocês são como um presente pra mim.”
“A pessoa já tá doente, aparece umas coisas dessas, faz é piorar.”
(minutos depois...)
_Não, era só brincadeira minha.”
 “Vocês sabem de tudo. Vocês adivinham tudo né? (...) Pois a gente ainda vai se encontrar por aqui.”
"Olha gente! Sarinha ta rindo!"
 “Vocês são é uma benção.”
“Psiu, fala mais baixo.”
“Ei, Obrigado...”

Agora use  sua imaginação pra sentir como foi nossa atuação de hoje. Sim, isso mesmo; frases bastam.

Três agradecimentos:
-Primeiro a nosso grande Dudu, por ter nos dado a honra de atuar na tarde de hoje com Bartolomeu, por ter entrado no jogo, por ter segurado na nossa mão até o fim, e principalmente por ter nos divertido tanto, nos lembrando  que é necessário ser feliz pra poder fazer feliz o outro.
-Segundo, a um menino que não tem nome (porque esqueci de perguntar), mas que tem tudo pra entrar na UPI e colocar eu e muita gente no bolso, ele sabe ser clowm como ninguém, e eu tenho certeza que já fez alguma formação com Lis e uns aprofundamentos com Gentileza por ai, porque ele não existe, manja muito de atuação e me deixou boquiaberto com os jogos, foi lindo.
-E terceiro a Debs, simplesmente por continuar...

Núcleo do dia: Torta na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário