sexta-feira, 6 de junho de 2014

05/06/14 HUT Chiquita Pequena Sombra

Quanta coisa vem acontecendo que só fazem as coisas se tornarem mais difíceis, mas Chiquita sempre está pronta pra ajudar e trazer sua alegria que muitas vezes é o que falta na Ninha.
O frio na barriga tomara conta desde cedo e o pensamento na atuação não saia da cabeça. E lá fui eu, com meus melhores companheiros do mundo pra atuação.
Troca de roupa, sobe o nariz, hoje na escada rs e enfim estávamos lá (Chiquita, Testa das frituras e Bartolomeu barbudo) Como é bom ter vocês com Chiquita, ela se encanta cada dia mais com o crescimento de vocês, e como disse Dudu, muito boa a sintonia do nosso grupo, dos nossos clowns e cada dia me apaixono mais por tudo isso.
Como é bom ver que nossa chegada é esperada, lembrar de alguns que já estão há alguns dias no hospital e que apesar do sofrimento sempre vem com aquele encontro maravilhoso, aquele sorriso no rosto e a vontade de nos ter por perto. São coisas que renovam meu coração, me dão mais formça para continuar apesar das dificuldades.
Tudo que eu quero, eu quero muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário