sábado, 14 de junho de 2014

Diário de bordo- atuação 07/06/2014


Diário,
Esta semana foi uma semana bastante intensa, com um catatau de provas que não me possibilitaram dedicar um tempinho para te escrever e descrever o processo de  amadurecimento de Cassandra e Vivi.
Pois bem, houve uma pequenina falha de entendimento meu e de Brenda a respeito da atuação, pensamos que já era o momento de atuarmos só, e não comunicamos a Mila que íamos sozinhas ao HU. Resultado, mais tarde descobrimos que ela também ia, mas ia como observadora.
Não acredito que nada é por acaso, sábado passado eu tive aula pela manhã e acabei encontrando com Brenda pela faculdade, ficamos conversando e resolvemos almoçar juntas com umas amigas minhas : Ananda(amiga de Brenda também, vizinhas por sinal)  e Karina. Aquele tempinho no qual ficamos juntas foi o necessário para quebrar o gelo que ainda havia entre nós, conversamos por horas, trocamos figurinhas até chegar a hora de irmos atuar.
Brenda havia me dito que estava com medinho, já eu estava mias tranquila e espero ter passado mesmo esta tranquilidade a ela.
Foi uma atuação inefável, soubemos jogar uma com a outra, os nossos jogos se completavam e sem contar que meu grande sonho de andar na cadeira de rodas foi realizado ! Apostei uma corrida com o Iuri (ele ganhou, acredito por problemas técnicos do meu carro.).
O grande destaque daquele dia foi uma senhorinha que só pelo fato de nos aproximarmos ela ria intensamente, Vivi pegou na mãozinha dela e dava para vê a demonstração de afeto e gratidão que ela demonstrava por Vivi. Tenho também que destacar o cuidado  que brenda/ vivi teve comigo: um senhor tentou nos mostrar um vídeo dele ao ser atendido pelos médicos e lá estava lá aquela perna toda aberta, vivi/brenda ao perceber minhas caretas tentou fazer com que ele apenas mostrasse o vídeo a ela, obrigada pelo cuidado :D
Enfim, que venham mais atuações que nos possibilitem crescer ainda mais,

Cassandra Paçoca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário