quinta-feira, 5 de junho de 2014

Catarina Polenta - HUT - 05/06/14

Hoje foi muito bom. Não sei se por causa do novo nariz, mas eu estava mais ansiosa do que o normal para atuar. 
Desde semana passada venho percebendo o quanto Catarina Polenta é a Stella super revelada, algo que eu não tinha percebido até então. Catarina Polenta faz coisas que a Stella gostaria de fazer mas, por algum motivo, não faz. Então esses momentos de quinta à noite tem sido um tempo para ser livre, sem preocupações com julgamentos; e tenho percebido isso em meus companheiros também. Confesso que eles não são os mesmos de quando os encontro nos corredores, o que torna o momento ainda mais especial.
Cada dia tenho mais certeza de que tenho os melhores companheiros do mundo, e é muito bom estar com eles. Estamos cada vez mais unidos, um não deixando a peteca do outro cair, e tem dado muito certo.
Hoje aconteceu algo simples, mas especial, que marcou a atuação: foi o fato de eu atender o telefone de uma paciente. Falei com o Ademir. Tive medo de que ele ficasse brabo a partir da imagem que me passaram dele quando atendi. Mas percebi que não, muito pelo contrário. Ainda ficou feliz em nos levar pizza e coca quando fosse ao HUT.
Foi interessante perceber que, mesmo sem a pessoa ver minhas roupas e meu nariz vermelho, é possível levar a alegria apenas com palavras, e isso me marcou bastante. 
Nessa noite houve ainda várias pessoas que tirariam o cérebro, ou caroços, ou veias; vários ébrios que se acidentaram de moto; a Cláudia Leite virou a cadeira quando cantamos; combinamos um almoço na casa da Denise; o pai da Jamaisvista de Listras tentou se disfarçar de César mas ela - e apenas ela - sempre o reconhece; e, no fim, ganhamos um cacho de uvas que estava ótimo.
Vou terminar com a frase que comecei: hoje foi muito bom. Bom não no sentido de extraordinário, bom não no sentido de jogos incríveis, mas bom no sentido de reconfortante, bom no sentido de tranquilo, bom no sentido de dar vontade de ficar lá apenas conversando, bom no sentido de bom.
Queria apenas aproveitar a oportunidade e mandar um abraço ao meu companheiro Will que hoje nos observou e não estava se sentindo bem. Melhoras Will! Semana que vem quero ver Joaquim firme e forte daí (:

Então por hoje é só. Até semana que vem.

Catarina Polenta
Ou Stella Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário