sexta-feira, 13 de junho de 2014

Esperança SambaCanção - Dom Malan - 13 de junho de 2014

Mozão – Polentinha do Arrocha
Num piscar de olhos, tá passando mais de um mês
A gente fica velho e o que a gente fez?
Não deixe o nosso plano acabar
Esteja aqui amanhã quando eu acordar
Momôzim, vamos fazer assim
Eu cuido de você, você cuida de mim
Não desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim...”
E foi ao som de Polentinha do Arrocha que os narizes subiram mais rápido do que em qualquer outra atuação. E é ao som do mesmo, nosso muso do arrocha a partir de hoje, que eu escrevo esse diário... Sem mais delongas venho dizer que essa foi nossa primeira atuação sem Ray, a Teka Lua Cheia, que apesar de não está presente fisicamente, foi lembrada em muitos momentos, e suas sementes plantadas foram hoje regadas, e modesta parte, acho que floresceram muito lindamente. Eu quero dizer é que subi o nariz e fui; fui livre, fui Esperança, fui gripado, e fui sem saber por onde ia (literalmente).
No caminho encontramos gente com cara de c* querendo derrubar o jogo, mas que não conseguiu, quase perdemos a chave da sala do Dom Malan (durante atuação) o que foi muito desesperador para um palhaço que tem suas obrigações e responsabilidades a cumprir (--‘), e fomos vomitados no fim da atuação, (urgh), mas tudo como parte do caminho, e um caminho cheio de coisas boas também.
 Foi tanto olhar, tanto sorriso, tanta gente aberta a jogar, que quem quis derrubar o jogo se tornou pequeno, foi tanto encontro naquela tarde que falar deles seria cumprido demais, então vou falar do encontro mais importante da sexta-feira, o encontro com minha melhor companheira do mundo, um encontro que eu posso resumir como surpreendentemente natural, o encontro de gente que não tem muita proximidade dentro da faculdade, no meio acadêmico, mas que ao se encontrar dentro do hospital, sente liberdade de ser o que é...
Queria através desse diário agradecer ao destino, por encaixar Esperança com Rebeca de uma forma tão bonita nos corredores da vida, e pelo carinho e palavras macias de Debs, nos poucos momentos que passamos juntos, dedico essa nossa primeira atuação sozinhos, a ela, por fazer eu me sentir tão livre, por me dá ousadia nos meus jogos sem noção, por não ter me abandonado quando fiz merda, por me ajudar na paquera de Esperança com a enfermeira ruiva, e por sendo você, ser tão eu, ser tão a gente. Rebesperança Pouca Canção. É uma dupla que já valeu, que vale, e que valerá muito a pena.

Núcleo do dia: “One Day” amor, recebi o dobro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário