sábado, 7 de junho de 2014

Esperança Sambacanção - 5 de junho - HUT.

Passando pra dizer que atuei pela segunda vez.
Que por motivos de força maior a atuação foi no HUT.
Que pela primeira vez senti minha energia cair  durante uns jogos.
Mas que estou muito impulsionado a continuar.
Que já estou com saudade do Dom Malan.
Que meu nariz de verdade não dói mais na hora da atuação, porque ganhei um nariz (de mentira e de verdade) novo.
Que eu queria agradecer a cada um que naquela noite de quinta-feira passou por mim e me fez mais Esperança, e me fez mais felicidade.
Que cada riso alto, que cada sorriso banguela, que cada roupa desconexa, e cada olhar brilhante ainda está aqui comigo.
E que o núcleo do dia é:

“O vento trás, mas o vento leva...” Sr. Ciciliano – 3º andar – HUT- Enfermaria- Cama do canto da parede. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário