quinta-feira, 26 de junho de 2014

IMIP - 04.06.2014 - Pedrinho Palito

Sabe esse Clown que tem dentro da gente? Pois bem, as vezes quando descemos a mascara ele ainda continua ali conosco nos acompanhando, até chegar o ponto que em que notamos e estamos saindo do hospital e dando boa noite as pessoas que estão chegando, jogando com elas kkkk, chega o momento, sa pessoas acham estranho e bate aquele. "Opa, parou! hahahaha". Infelizmente hoje atuamos com uma integrante a menos, Suzuki mesmo que você fosse nos observar, eu senti sua falta viu? Nesse dia quase chega a hora em que eu e Dalila iamos atuar sozinhos, ufa, quase.. Falarei sobre a
maquiagem, não sou muito com isso, estou aqui assumindo isso em publico, vergonha, mas hoje fui passar esse "blush", véi ficou muito muito vermelho, tive até que pedir ajuda as meninas, mas também venho aqui falar que to conseguindo passar o branco direitinho e depois o lápis, to aprendendo direitinho, curtindo o caminho sabe. To dando cada passo de uma vez e a cada atuação descubro mais em mais dessa maquiagem *.* adoro isso.Os encontros mais marcantes para mim foi, da fumacinha, dos bonecos, e mais uma vez a musica estava la... Esse menino da fumacinha parecia pra mim uma caixinha de surpresa, onde estava aberto e fechado aos jogos, os pais mais abertos ao jogo,creio que essa indecisão dele vinha da vontade de ir pra festa. Os bonecos encontrados ali com uma garotinha tímida, onde a principio não queria conversa; mas aos poucos com a ajuda de sua mãe fomos ganhando espaço até chegar num lindo batizado ;D e eu por pensar que acabaria por ali aqueles encontros... não acabaram, foram nos acompanhando até o fim do corredor, escutava rumores (olha o jeito que ele anda/ vem pode vir eles não iram fazer nada). Chegado ao fim de um corredor com aquelas pessoas ao nosso redor, a mãe entrou no jogo e teve a brilhante ideia de colocar uma musica para dançarmos, pois bem, não vamos quebrar o jogo do outro e caímos de cabeça. Infelizmente ali se tornou um local onde se parecia um espetaculo onde o corredor estava lotado de gente. Em conversa com minhas companheiras senti que aquele dia tinha sido bem frio pra mim, e que elas compartilhavam aquela sensação comigo. Pois é cada atuação é uma atuação, as vezes temos altos e as vezes temos os baixo e cabe a nós chegarmos no grande final ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário