quinta-feira, 30 de abril de 2015

Toquinho de Geres - HU - 23/04/15

Mais um semestre de atuações começa, e começa de um jeito diferente. Agora sou monitora. Mas o q isso significa? Significa que me aprofundei e agora sou mais consciente de mim. Meu corpo está mais vivo, eu estou mais disponível. Também me sinto mais humilde e sensível depois de um ano de experiências. Mesmo com essa "bagagem" eu ainda fico ansiosa pela primeira atuação com novos melhores companheiros. Como será que vai ser com eles?? Sem falar do pesinho extra de carregar o título de monitora. Estar com Fabinho, velhinho dos mais velhinhos, me deu certa segurança ("O que eu não souber fazer, ele faz", pensei comigo kkk). Tentei deixar minhas meninas confortáveis e leves. Joguei pra que elas comprassem até que elas foram ficando a vontade pra jogar, e eu, de volta, comprar. E pegaram o jeito rapidinho! Estou encantada com elas. Na atuação, houve encontros maravilhosos e até uma mulher bem grossa (das mais grossas que já vi). Saí do HU muito feliz e revigorada. Do jeito que a gente só sai quando tem uma atuação incrível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário