domingo, 26 de abril de 2015

Pepita Clorofila, HUT, 23/04/2015


Querido Diário de Bordo, hoje em especial venho escrever sobre o meu primeiro dia de atuação no hospital, o tão esperado dia. Foi incrível. A ansiedade tomava conta de mim, me fazia perguntas do tipo: e agora? O que fazer? .Me joguei no vazio, porque como disse Dom Gentileza, palhaço pronto é palhaço morto. Nos maquiamos, levantamos os narizes e fomos. Uma nova experiência me aguardava, e que experiência! No primeiro quarto fomos recebidos tão bem, eles pareciam cansados, como em todos os quartos e como eu também, mas, explodiram de energia, cada quarto com sua história, com suas peculiaridades, porém, o que todos tinham em comum era a necessidade deles de nós e nós deles, porque acredite, eu saí de lá renovada por cada olhar, cada sorriso e pelo jeito especial de cada um. Mas, nem tudo foi tão perfeito, porque não se trata de um conto de fadas, isso tudo é real, houve quem não nos levou a sério, como também houve quem não quisesse nos escutar, não era o momento deles. Apesar disso, nada ofuscou nossa atuação, e eu não consigo achar uma palavra que sintetize esse misto de sensações. Frases como: “quem trouxe vocês aqui foi Deus!” e “hoje vocês foram a minha alegria” só me faz ter certeza de que estou no lugar certo e a minha alegria e gratidão transbordam por fazer parte desse projeto lindo. Com certeza foi inesquecível, tanto para mim como para os meus melhores companheiros do mundo. <3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário