terça-feira, 21 de abril de 2015

Linguita dos Queixos - Feira da Areia Branca - 19/04/2015.

Diário de bordo. Domingo, 19 de abril de 2015.

Como eu estava ansiosa! Como eu queria rever meus melhores companheiros do mundo, logo! Parecia que ia chegar o Natal e o dia do "Abraços grátis!" não chegaria. Mas os dias foram passando e o tão esperado domingo chegou e eu pude rever e encontrar novamente aqueles olhares energizantes. É incrível como essa energia é contagiosa. Mesmo em plena madrugada estávamos todos mortos de felicidade e, ao mesmo tempo, ansiosos pelo que aconteceria logo mais.
Não sabia como ia ser chegar na feirinha e encontrar pessoas disponíveis, muito menos como ia lidar com isso. Como seriam esses tais jogos que tanto falavam que iam surgir na hora. Confesso que um pouco (muito) da minha ansiedade era medo também. Medo de não saber reagir ao que me fosse proposto. Medo de não reagir. Medo de arriscar. Medo do desconhecido. Medo de o próprio medo não me deixar aproveitar o momento e o caminho. 
Mas logo parei de imaginar como seria e passei a pôr em prática o que aprendi: Não planejar! Branco vazio! Branco vazio! Branco Vazio! E daqui a pouco não era mais eu. Aliás, era sim. O meu eu mais lindo: a minha Linguita dos Queixos. Quando me vi, estava no meio da feira comendo banana e me permitindo. 
Sabe os jogos? Sim, eles surgirão naturalmente. E foi lindo encontrar. Foi maravilhoso sentir aqueles "abraços quentinhos". Desde o mais tímido ao mais extravagante. Guardarei cada um comigo. Guardarei comigo esse dia, em especial, afinal a primeira vez a gente nunca esquece, né? rsrs.
Espero que as próximas atuações sejam tão lindas quanto essa.
Beijos e queijos e queixos.
Linguita dos Queixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário