sexta-feira, 24 de abril de 2015

CHIQUINHA ROSA CHOQUE, DOM MALAN, 21/04/2015

Queridíssimo Diário de Bordo,

  Primeiro quero relatar o quanto queria ter estado presente no dia Abraço Grátis! Fiquei super feliz ao ver as fotos: cada sorriso, cada abraço, cada brincadeira registrada. Todos estavam muito lindos! Queria,queria,queria!! Mas, tenho que me conformar.
  Cheguei de viagem na madrugada da segunda para a terça exausta do congresso, ansiosa pela atuação na terça pela manhã, com medo das três provas que teria e que eu não tinha estudado (kkkk). Acordei elétrica apesar de estar cansada. Nervosissíma, afinal seria minha primeira atuação já que não participei do abraço grátis. Ao encontrar os meus super companheiro não conseguia parar de falar o quão ansiosa estava, dando saltinhos e tremiliques a cada instante. Então chegou a hora! E quando aquele nariz subiu, tudo o que eu queria fazer era me jogar! Eu podia estar nervosa, mas sabia que meus companheiros estavam ali comigo e me apoiariam! A recepção dos pacientes, acompanhantes e funcionários foi maravilhosa. Conversamos, brincamos, desfilamos. Não tenho muitas palavras para definir, mas a sensação era de que eu estava no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas. Eu me senti em casa. O mais engraçado foi perceber ao sair do hospital como eu havia esquecido de tudo! Esqueci das provas, esqueci da hora, esqueci o nervosismo. Só lembrei de buscar olhares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário