quinta-feira, 23 de abril de 2015

Neuza Camponesa, Abraço grátis-Feira da areia branca, 19/04/2015



Um misto de ansiedade e medo me acompanharam desde de a contagem regressiva dos dias para atuar até a hora de me preparar com os melhores companheiros do mundo tão cedo naquele domingo. Não demorou muito para eu encontrar Neuza; lá estava ela, cheia de energia e cheia de vontades. Vontade de encontrar, de abraçar, de encantar e deixar ser encantada, de passar todo o bem que estava sentindo e de transbordar todas aquelas vontades que tanto tomavam de conta de mim. Neuza me fez muita falta esses dias, mas lá estava ela e junto com ela toda a minha dedicação àquele momento. Finalmente,  a feira foi tomada por narizes vermelhos por todo lado, assim como pessoas por todo lado e curiosidade por todo lado. Foram maravilhosos todos os olhares, principalmente aqueles com o encontro misturado com o encanto. Lindos os sorrisos, os “O que é isso? Abraço grátis? Vem cá! Estamos precisando tanto disso..”. Fantásticos os meus melhores companheiros do mundo e o nosso eterno vazio (que é mais cheio do que eu imaginava). O resumo do amor aconteceu, um novo ciclo se iniciou, nasci mais uma vez, das tantas outras que ainda hei de nascer. “Sem tirar nem por; sobre o amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário