domingo, 19 de abril de 2015

Josefa Sukiyaki - Atuação Maternidade de Juazeiro - 11/12/2014

Nunca tinha visto uma criança com um olhar mais vívido e hipnotizante como vi hoje. Puxa vida. Parecia que eu ia ser abduzida por aqueles olhinhos tão redondos e arregalados. Hipnotizava até os pais. Safadinhu viu?
Em meio a encontros, nos deparamos com uma moça. Ao falar com uma outra mãe, que disse não saber ler, a moça se prontificou a ler a história para o filho da outra. Olha que ato lindo. E não partiu de nós a ideia dela ler o livro. É tão bom ver que ainda existem pessoas assim.
Enquanto pular no abismo é relativamente fácil, tomar cuidado para não cair é consideravelmente difícil. E experimentar isso deu um suador tão grande que só estando lá para entender.
Achamos uma mulher que sabia dizer que tipo de cocô que cada um fazia e o cheiro dele. Eu, particularmente, achei essa habilidade bastante útil para o dia-a-dia, não acha? :P
Em outro cenário, vimos uma moça boneca. Não duvide! Ela existe! E fala (muito). Ainda ali perto, assistindo TV, adivinha que encontramos: Don Gentileza na TV! Tá famoso hein? Estava dançando e cantando de um jeito meio diferente do habitual, mas tá valendo mesmo assim. Kkk.
Olhares. Encontros. Solidariedade. Gentileza (nos dois sentidos. Haha). Risos. Cansado. Que chegue a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário