domingo, 26 de abril de 2015

Gina Orangina, HUT, 23/04/2015






Querido diário de bordo,  
O primeiro dia de atuação foi o mais sonhado de todos. É que depois desse projeto tudo ganhou uma vida, uma cor, e como não poderia deixar de ser, um som totalmente novo. Como é maravilhosa a sensação de poder ter conseguido entrar nesse novo mundo onde o real e o mágico não tem fim. Depois de um dia cansativo, só os brilhos de olhares também cansados após dias, horas, meses em um hospital me salvaram. Ah, como é maravilhoso esse carinho mútuo! Fizemos a maquiagem, nos preparamos e no primeiro quarto eu ouço um: "vocês são a maior alegria da gente." Corredores e quartos cheios de sorrisos! Eu confesso, eu assumo, foram eles que me trouxeram a felicidade infinda. No último quarto, teve imitação de locutor de rádio, teve show de Roberto Carlos, teve coral, dança, sorrisos de sobra, teve foto, castelo pra rainha, teve a energia de Paulo Afonso e mais uma frase que me fez sentir um arroubo de amor imenso: "vocês vieram do céu, vocês foram enviados por Deus." É isso que a gente clama no nosso dia a dia, gente como a gente. É um prazer que não consigo descrever, nesse ou em qualquer outro idioma. Como ainda existe gente linda nesse mundo. Como aquelas pessoas cansadas, debilitadas e aparentemente sem energia, sobem a energia da gente. Meu muito obrigada à todos pelo melhor dia de atuação. Vocês também foram enviados de Deus para mim!






Nenhum comentário:

Postar um comentário