quarta-feira, 29 de abril de 2015

Isabel Decibel - HUT - 24.04.15

  Rotina de Segunda+Terça+Quarta+Quinta+Sexta = Só o bagaço!
  O mais esperado seria que naquela sexta à noite eu mal levantasse, mas, surpreendendo a mim mesma, lá estava eu no 2º andar do Traumas. Minhas pernas pediam arrego. Meus olhos estavam fadigados de estarem abertos. Eu sentia medo (quase terror, pavor, vontade de sair correndo) e uma vergonha mortaaal de estar ali.
  Porém, a vontade foi maior. Não sei de onde, mas surgiu em mim um grito desesperado de "Eu preciso combater esse medo! Eu preciso atuar!" e, no conforto dos melhores companheiros do mundo, eu vi o reflexo da confusão que eu sentia e o melhor de mim ganhou forças!  A energia e a memória física brotaram árdua e plenamente! Naquele momento, Lua se completava com Isabel.
  De furico brota flor, de policial brota riso, de olhares brota afeto e de mim brota amor!
  Achar a Paciência; conhecer Consa 1, 2, 3, 4...; entrar em uma parede; indagar por horas com o senhor "B.", componente da dupla Silvio Santos; fornecer esparadrapo contra uma dor de barriga epidêmica; tirar fotos para pessoas presas em um celular; conhecer Seu Otávio (!) e escutar sobre seus 44 netos e as espadas de Bonfim...
 Agrrr... rapadura é doce, mas não é mole não! Ala pós-cirúrgica, à noite. E sabe de uma? Isabel Lua Decibel A-M-O-U!!!! O difícil sempre me atraiu e entender que  fazer graça não é a única saída para fazer alguém se sentir bem é renovador e tranquilizante!

Decibel + Vitamina C + Furacão + Fofolete = Azul (e eu amo azul!)

Status: ansiosa para o próximo round!

Nenhum comentário:

Postar um comentário