terça-feira, 28 de abril de 2015

Linguita dos Queixos- HU - 24/04/2015

Diário de bordo, 24/04/2015.

Passei a semana ansiosa por este dia. Louca pra saber como era atuar no hospital.
Uma semana com feriado não é bem uma semana cheia, mas com a prova que eu tive, logo depois do feriado, foi uma semana bem pesada. E tudo que eu queria e pensava era que, na sexta-feira, tudo já teria passado, eu ia atuar no HU e ficaria tudo bem.
De repente chega a sexta-feira. Mas as horas não passaram. As aulas não acabavam. Não acabavam MEEESMO! Até que acontece algo bem "bad" minutos antes da hora da atuação que me deixa um pouco (muito) irritada, com vontade de bater e chingar a pessoa. Sabe quando você tá bem empolgada com algo e vem alguém bem inconveniente e diz algo que corta o seu barato? Foi tipo isso :/. Mas me contive e fiquei só na projeção.
Isso me fez focar minha energia e tomar uma atitude: Fugi da aula (sim, sou dessas! hahaha) e fui atuar. Subi as escadas do HU feito alguém fugindo de um tiroteio para a professora não me ver. E ela nem viu nem percebeu minha fuga, graças a Deus! haha (espero que ela nunca leia isso). Mas aquele acontecimento ainda estava mexendo comigo. Até que não aguentei e compartilhei com os meus companheiros. Parece besteira, mas, logo que falei, consegui abstrair e minha energia mudou. Obrigada, melhores companheiros do mundo!
Depois disso, foi só felicidade. Subimos o nariz num clima super demais e, de repente, tudo aconteceu. Assim, num passe de mágica (sim, aquela mágica! :) ). Encontramos várias Top Model's; nos divertimos horrores com a cópia feminina do Seu Lunga e Linguita ainda encontrou um ex-namorado que nem sabia que existia rsrs.
Foi demais. Foi lindo. Imaginei que seria bom, mas não sabia que ia ser tão demais. Obrigada novamente aos meus melhores companheiros do mundo: Romeu Cuscuz, Jusefina Perna Fina e Ramon Del Tamborete. Vocês fizeram a minha primeira atuação ser inesquecível, seus lindos <3 b="">.
Beijos e queijos e queixos.
Linguita dos Queixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário