quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jamaisvista de Listras - Abraço Grátis - 19/04/2015

Diário de bordo,

Quanta honra tenho em dizer que prestigiei o primeiro passo rumo ao sol dos novos integrantes desse projeto. Quanto entendimento, quanta maturidade, quantos olhares disponíveis! É verdade, eu sei, e todos nós passamos por isso: o frio na barriga por se sentir despreparado, por achar que não dá conta.
Descobri que esse medo é bom, nos faz ser mais cautelosos e ao mesmo tempo nos faz doar cada mol de energia em prol do outro, em prol da "perfeição" que, sinto muito dizer novinhos, não existe. E é essa a graça de fazer algo que gostamos e que nos faz evoluir: não existe fim e por isso continuamos sempre em busca de mais.
Vejo Jamaisvista evoluir a cada passo dado e tenho muito a aprender.
A todos que estavam presentes neste encontro de despertares: Muito Obrigado.
Obrigado também à minha mãe que se fez presente neste momento que eu sempre mostro em fotos... mas ver de perto é outra coisa. Fiquei honrada com os seus elogios, mãe, porque se tem um projeto que me torna mais humana hoje, o motivo é você que sempre me ensinou que tratar a todos com igualdade.
O brinde foi feito, os jogos começaram. Alehup!

Nenhum comentário:

Postar um comentário