terça-feira, 28 de abril de 2015

Pituca Varapau , Dom Malan, 23/04/2015


          
                                     Vamos nos permitir     



      No dia da minha atuação não estava nervosa, estava ansiosa para saber como iria ser, ficava mim perguntando, o que vou achar, será que vou gostar, estou com medo de não gostar, eram tantas as dúvidas que até antes de atuar, disse a Ca e a Dalila meninas possa ser que eu não vá gostar de atuar , mais também não estou nervosa. Deixei acontecer, fluir, pois não adiantava eu ter uma imagem, uma fala para quando eu for atuar , como um texto decorado e Dalila disse no grupo a pura verdade , palhaço pronto é palhaço morto acho que essa era a frase. Genteeee quando saímos do quartinho onde nos trocamos já com o nosso clown , nossa foi mágico eu mim sentia, mais também por outro lado estava um pouco estranha, pois só tinha pessoas que nunca vi na vida rsrsrsr.... Eu andando nos corredores passava na minha cabeça, poxa estou fazendo hoje o que eu tanto queria , atuar no hospital levando um pouco de conforto para as pessoas que ali sofriam com as dificuldades e pra mim vê-las sorrindo, brincando e olhares de esperanças foi maravilhoso. Quando terminamos de atuar eu senti um alivio, uma coisa inexplicável , foi tudo de bom....  o carinho é o melhor remédio 
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário