terça-feira, 21 de abril de 2015

Pepita Clorofila, Feira da Areia Branca, 19/04/2015



Querido primeiro Diário de Bordo online, o que dizer desse tão memorável dia, o dia da nossa primeira intervenção, o Abraço Grátis. Chegamos na Feira da Areia Branca e só ali me dei conta do que realmente estava acontecendo, que eu não era mais uma “novinha”, que agora eu já fazia parte realmente dessa família, com responsabilidades iguais. De início isso assustou um pouco, mas, eu fui cada vez me entregando aquele momento e a linha tênue entre Thaais e Pepita Clorofila já não aparecia tanto. Foi incrível, pois, o caminho era o importante e o abraço era só a conseqüência, mas, como era mágico cada abraço, cada olhar, quando minha energia começava a cair, vinha um novo jogo, uma nova pessoa e era impossível não subir essa energia a 100%. Um gesto tão simples, mas, que está tão esquecido e que causa tanto assombro quando falávamos que era de graça e que só queríamos melhorar o dia deles. Uns quiseram e abraçaram o jogo, outros nem tanto. Mas de uma coisa tenho certeza, por um momento aquela feira deixou de ser tão pacata e foi lindo de se ver e de sentir.


                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário