domingo, 19 de abril de 2015

Josefa Sukiyaki - Atuação Maternidade de Juazeiro - 27/11/2014

Atuar com Lupita Tóin-óin-óin novamente foi uma honra maravilhosamente linda, ao passo que ela não se cansa de me surpreender. Toda vez que entro numa cilada, ela me socorre (ou até mesmo cai nela comigo).
Do nada estava com uma boneca chamada Lupita. Afinal, todos tinham bonecas, então por que eu não teria? Eu só não queria era engolir a melancia inteira. Isso sem falar que não souberam dizer se engolia ou entrava por baixo. Já pensou que insanidade??! (Não sei por que essa palavra – insanidade – veio à minha mente agora. Estranho né?)
Eu sabia que o hospital era um lugar ao qual as pessoas iam para serem curadas. Quando descobri que tinha um tubo/cilindro verde que dava poder eu CHOQUEI!!! Queria um poder de voar, mas acho que preciso entrar na fila. Outras pessoas precisam de força e tals e etc, então eu espero.

E você acredita que encontramos um homem que se assustou com a gente? Fiquei um pouco chateada, mas acabou que passamos tão perfeitamente escondidas e disfarçadas com a moça que dirige um carrinho multifuncional que até ele acabou rindo da nossa situação desesperadamente cômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário