domingo, 26 de abril de 2015

Raimundo Lambido, Dom Malan, 24/04/2015

                  Primeira atuação em um hospital e não pude ir no meu dia. Então, falei com as meninas pra ir em outro horário porque não queria deixar de atuar. E só deu nisso: carro com Marimar e Gabi. Resenha da gota!!
Meu óculos, ninguém sai!!

                Chegamos no Dom Malan e resolvemos nosso crachá de acesso e outros probleminhas de percusso. Nos arrumamos numa sala em que de minuto em minuto entrava alguém e batia a porta em Gabi. Quando Raimundo apareceu, um monte de gente chegava e dizia: parabéns!! Ele não entendia, não era o aniversário dele nem nada. Ninguém entendeu na verdade e seguimos nosso rumo pelo hospital desconhecido pelos 4 companheiros. Visitamos vários setores com nomes gêniais (ou não), como: água marinha, rubi, canguru, etc. 
                O momento êxtase da atuação foi quando encontrei um menino ,no setor de Oncologia, que eu tinha visto um anúncio com o nome dele no Facebook porque ele precisava de sangue. Entrei na sala, fingi que adivinhei o nome dele e o rosto dele de surpreso e a gargalhada dele nos jogos que eu e os melhores companheiros do mundo fizemos subiram minha energia ao longo do dia. Só pensava em levar aquela gargalhada dele pra tantos outros pacientes daquele lugar. Apesar de não conseguirmos atingir a todos com eficiência, o dia foi muito bom. Observei os mais experientes e fui tentando levar a atuação com a mesma confiança que eles trasnpareciam, Enfim, foi massa!! Tentarei atuar mais algumas vezes no Dom Malan :)

Raimundo Lambido ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário