segunda-feira, 20 de abril de 2015

Anita Pequenita, Feira da Areia Branca, 19/04/2015

Querido diário, hoje o dia começou mal, como quase todos os dias durante esta semana. Acordei extremamente triste, angustiada, aflita e cansada, e estava louca para não ir (não vou mentir). Mas acabei indo, mesmo com tudo isso e com uma enxaqueca que me acompanhou durante toda a semana... E vou dizer, foi ótimo ver tantas pessoas receptivas a nosso olhar e que entraram no jogo com a gente. Todas elas me fizeram ver que não importava como eu estava, eu deveria dar o meu melhor para elas. E quando nos deparamos com um pequeno menino "Paulo que não era Paulo" consegui me encantar, porque ele nós olhava com aqueles olhinhos brilhantes gigantes e quando jogamos com ele, de verdade, foi incrível, ouvir aquela sua gargalhada fez meu dia valer a pena, apesar de todos os problemas. #sejoganovazio




Nenhum comentário:

Postar um comentário