quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Pedrinho Palito - 09.11.2015 - Maternidade

E ae diário, beleza:?
Cara que sensação é essa hein? Novo local, novas companheiras, nova rotina e eu aqui morrendo de medo, acostumado com a outra e com receio de me entregar ao novo "/ Porém essa sensação é ótima ;DD
Hoje temos as participações ilustres de Chiquinha Rosa Choque e Suzana Caçarola. Nunca foi tão espontâneo as coisas surgirem, desde a maquiagem até o fim de tudo. Agora sim estava mais tranquilo, COMEÇAR que palavra difícil hein?! Mas quando vi ja tinha começado e eu estava ali sentado ao lado de umas mulheres , tinha uma até que mandava agente REALÇAR (WTF?)
Então fomos mandar um recado para sua irma que estava com muitas dores e nesse caminho encontramos a futura vó de ANA JULIA, que não queria que o nome da neta fosse esse, preferia VITÓRIA, então pelo direito que nos foi dado, fizemos um baixo assinado com todas as assinaturas possiveis, pai vizinho primo vó tio acompanhante, pessoa do corredor, eu, tu, ele... e conseguimos decretar naquele dia que seria VITÓRIA, apesar de termos conseguido essa vitória, se a mãe mesmo assim não aceitasse todos iriam chama-la de vitória.
Do lado de fora estava aquele mulher do começo sem o bebê agora (era sobrinha dela), e passou e falou um: É BETANIA (WTF?). O que essa garota tava falando com agente? Fomos tirar satisafação com ela, porque parecia até que ela tava de palhaçada, e ela perguntava de que companhia nós eramos, se agente era de são paulo, e so perguntava. Mas queriamos saber o que ela tinha falo conosco,  logo:  REALÇAR = se destacar, BETANIA = mentirosa. Essas gírias ela disse que aprendeu com um quadrilha u.u também fiquei meio assim na hora, mas era o pessoal da qaudrilha junina que ela dança sabe.
Segundo ela, morava na cidade de Petrolina e queria um nome pra ela também como o nosso, então a batizamos de POCAHONTAS DO SERTÃO, ela disse que não gostou porque ela não era do sertão, era da cidade, mas falacamos que a cidade estava no sertão e ela não acreditava, logo fomos perguntar se aonde agente tava era sertão, ela alegava que sertão é na caatinga, e mais uma vez agente dizia que ali também era caatinga.

Bem diário, vou terminando aqui a minha história de hoje. Atuar tambem gera conhecimento, hoje aprendemos algumas girias bem atuais de quadrilha, e ensinamos a ela sobre sertão e caatinga, além de fazer um trabalho voluntário com o baixa assinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário