sábado, 14 de novembro de 2015

Catarina Polenta - HUT - 04/11/15

Eu sou dessas que raramente percebe a intensidade das coisas na hora em que elas acontecem. Eu preciso de um tempo para pensar, para refletir, e para formar conclusões.
Esse dia foi assim. Eu saí sem saber o que pensar.

Eu também sou dessas que gosta de desafios. Está muito fácil? Vamos colocar um bônus para dar emoção.
Essa atuação foi algo para sair da minha zona de conforto.

Juntando as duas coisas, agora eu percebo a necessidade de passar por isso. É uma forma de crescimento para mim como clown, e principalmente como pessoa. 
O desafio está aí para ser encarado, e para que eu esteja mais madura ao vencê-lo.

Só tenho a agradecer pela minha "nova" (entre aspas porque não é tão nova assim) companheira Magali Malagueta, que posso tranquilamente chamar de melhor companheira do mundo <3 p="">

A partir de agora é só evolução. 

Catarina Polenta
Ou Stella Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário