domingo, 8 de novembro de 2015

Anita Pequenita, HUT, 07/11/2015

Carmelita das Buchada, Toquinho de Geres e Anita começaram a manhã procurando um professor que ensinava a ouvir (algo necessário nesse mundo globalizado onde as pessoas não se escutam) na praia. E por incrível que pareça encontramos um Carlos Desde Pequeno que parecia ser o nosso professor tão procurado. Ele nos ajudou a desvendar o calor do sol quente do sol que é muito aquecido e até foi nosso interprete para Meu Irmão Desde Pequeno (irmão de Carlos Desde Pequeno) que só falava estrangeires.
Também encontramos um cara, e esse cara era o Cara, porque esse cara era ele que era amigo do Roberto Carlos (vocês agora devem ter descoberto pra quem o Roberto escreveu "Esse Cara Sou Eu"). No quarto do Cara encontramos diversas famosas atrizes, que mandaram nós tomarmos um rumo na vida, foi triste!
Entre diversas pessoas que atuamos, encontramos uma mãe adotiva para Carmelita, que ia nos ensinar o caminho direito que é rígido e ia cuidar dos nosso animais e nos ensinar a ser "vegetarios". Através dela conhecemos a Vó (que era cunhada da mãe, não sua vó, tá confuso eu sei) e Vó, como ficou sendo chamada por nós, é um ser humano completamente lindo. Mesmo debilitada, a sua beleza (totalmente natural, segundo a mãe de Carmelita) não podia ser ofuscada por nada. e com calor pudemos fazer um revezamento de cafuné nela e massagem em seu braço. E foi lindo ouvi-la falando, mesmo tão baixinho, que o cafuné estava bom.
Toquinho e Carmelita, muito obrigada por me acompanharem e terem feito o meu dia o melhor possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário