segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Jasmin Jambalaia, HU, 23/10/2015

Primeira atuação sem make da UPI, nada tão difícil pra quem já atuou sem nariz. Por sorte, sou vaidosa e sempre ando com maquiagem na bolsa e encontramos uma téc. de enfermagem que nos emprestou uma maquiagem maravilhosa.

Eu tenho apenas um bordão pra essa atuação: Barba, bigode e COSTELETA!

Sem or, nunca gargalhei TANTO em uma atuação como nesse dia. Gente, me diverti muito. Estava preocupada em atuar no HU, pq nunca tinha atuado antes e havia um certo tempo desde a minha última atuação.

Mas enfim, foi uma atuação linda, cheia de energia, com pessoas super dispostas, que compraram nossos jogos. Foi muito boa! Sem falar que foi minha primeira atuação em hospital com Gabi.

Aprendemos a fazer massagem para eliminação de fezes, ficamos amigas de corretor que é barbeador mas horas vagas e ouvimos uma coisa muito bonita de uma certa mulher: Continuem assim, é difícil ver jovens que se dedicam aos outros, vocês são anjos que Deus mandou!

*----*
Como não amar fazer parte da UPI?
Como não amar mudar um dia de uma pessoa?
Como não amar ouvir uma coisa assim?

Eternamente grata à oportunidade que a UPI me deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário