quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Lilica Amendoim- Maternidade de Juazeiro- 23/11/15


-
"(...) Saiba:
Todo mundo teve infância
Maomé já foi criança
Arquimedes, Buda, Galileu
e também você e eu."

    

Começo meu diário com a música mais doce que conheço, um resumo de uma atuação tão simples e encantadora... A primeira atuação autêntica com crianças <3 p="">
Autêntica porque eu estava ali e elas também, porque eu queria levá-las comigo, e de certa forma levei, estou levando, estou trazendo... Três pequenas menininhas que resgataram tantas coisas em mim que foram perdidas e enrijecidas pelas durezas do tempo. Ohhh como não amar a princesa Nicole de apenas 5 aninhos, tão meiga... E a gentileza e doçura de Suelen, uma lindeza de 7 anos que deu carneirinhos para todo mundo, quem não quer um carneiro? Cada um pode escolher ao seu gosto, ela deixou... Analu era bem tímida, mas isso não a impediu de estar ali, de participar e brincar com todas, parece pouco mas ensinou tanto... Todas elas! Eu não quero esquecê-las, de jeito nenhum, porque elas, mesmo sem saberem, fizeram eu me lembrar de muita coisa, coisas perdidas pelas durezas do mundo. Eu não quero esquecê-las porque elas me fizeram lembrar de mim...
E o que seria desse encontro sem a melhor companheira do mundo? Aquela que é pura abertura, ensina tanto em cada gesto simples, cada olhar atento ao outro é puro cuidado e atenção. Obrigada :)
SAIBA, TODO MUNDO TEVE INFÂNCIA! Lembre-se, não se esqueça e se esquecer, volte, volte!

2 comentários:

  1. Que diário lindo!
    É delicioso qdo saímos assim das atuações!
    Anciosamente espero o dia em que nós vamos atuar juntos!
    Beijo no core :-*
    Dandan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é uma fofura! Queria me desculpar pelo atraso na resposta desses comentários maravilhosos *-* Vi só agora :/ João Negresco sempre teve um lugarzinho especial no meu coração <3
      Isabela

      Excluir