terça-feira, 3 de novembro de 2015

Biju Leãozinho, 29/10/15, HUT

Querido diário,
quanto tempo que não lhe escrevo.. Essa greve da Univasf deixou Biju de folga por muuuuito tempo.
Sobre a atuação de hoje, o que mais tenho a dizer é que Dona Ira (uma paciente) me lembrou do que mais gosto de fazer nas atuações: OUVIR!
Biju sempre foi de certo modo tímida e mais recatada. Faz suas estripulias de vez em quando mas ama se colocar no lugar dos pacientes e ouvir suas belas histórias, receber e dar sorrisos e se emocionar com todos. Salete e Jasmim foram ótimas companheiras, as melhores que poderia ter nesse dia. Espero nunca me esquecer da alegria de dona Ira, que mesmo tão sofrido nos arrancou tantos sorrisos vigiando os médicos no hospital, falando dos seus sobrinhos e familiares e de como são viciados no tal do "feicsis", o "facsbucson" (mais conhecido como facebook)... Enfim, foi uma tarde de quinta-feira alegre e encantadora! Paz interior reinou naquele momento, só quis esquecer do mundo lá fora e me concentrar naqueles corredores brancos, tão solitários e ao mesmo tempo aconchegantes. Talvez seja por isso que eu goste de hospitais.. São tão confusos quanto eu! Rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário