domingo, 8 de novembro de 2015

HUT - 03/11/2015- Tatá la Bokita

Olá!!!

Tem tempo que não ando por aqui... Já estava com saudades de atuar, já estava com saudade de conhecer histórias lindas, de conhecer pessoas alegres, de conhecer pessoas tristes (sim, pq essas são os nossos maiores desafios, e quando "arrancamos" um sorriso, mesmo aquele bem tímido, para nós toda a atuação já valeu a pena).
Bom.. Como começou outro semestre, houve mudanças de companheiros e de horários. Meu novo companheiro, escalado para viver comigo mais momentos de emoções, foi Dinho Vit C. Pessoa que eu já convivia, por estudar na mesma sala, mas que nunca tinha tido aproximação. Mesmo assim, conseguimos fazer uma atuação, mesmo eu ainda tímida e um pouco nervosa pelo o recomeço. Chico Xavier bem sabia :"Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço."
Que venha mais um semestre... e eu continuo seguindo o meu nariz!!! 



Um comentário:

  1. Thaaaaaíse!
    Sucesso no novo semestre! Que seja tudo muito animado! Bem pra frente com muita energia <3
    Foi muuuuito bom "aprender" a atuar com voce, e aos poucos descobrir as possibilidades do meu clown.
    Abraço
    Negresco. DanDan

    ResponderExcluir