terça-feira, 24 de novembro de 2015

Marieta da Estampa, HUT, 20/11/2015


E eis que Marieta voltou. Depois de algum tempo sem atuações -olá, greve- eu estava um pouco insegura sobre como seria tudo nesse novo período. Como seria meu grupo de atuação, como eu me sairia atuando novamente... Mas foi tudo ótimo!! Anita me acolheu de um jeito maravilhoso e nossa atuação foi ótima! Começando como duas grandes estrelas do rock, atrás de nossos fãs, acabamos cantando, formando uma dupla sertaneja e ainda procurando uma voz -e pagando uma boa recompensa nela-. Caminhando aos poucos, esbarramos com dona Geralda. Foi ótimo conversar sobre tudo, rir e falar de suas viagens e livros. "O que vi da vida pelo mundo by Geralda" estará nas melhores livrarias em um futuro próximo. Conversamos muito, rimos bastante e no fim ainda ganhamos balas de café e abraços quentinhos que serviram como um presente de boas-vindas. Obrigada por isso, Geralda! Nesse dia percebemos que o HUT não é só um hospital, é quase uma passarela do SPFW !! Encontramos a diva dos corredores, com sua crocs de corações e sua toca rosa que faziam o estilo daquela noite de sexta. Encerro esse post, que tanto falou de música, com uma música pra diva dos corredores. 
"Ela não anda, ela desfila, ela é top, capa de revistaaaaaa!" (Clarice Lispector) -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário