sábado, 14 de novembro de 2015

Vanda Lavanda, M. de Juazeiro, 12.11.15

CONEXÃO
s.f Ligação de uma coisa com outra; união.
Nexo, relação de dependência. 
Peça empregada para unir dois canos, dois tubos, dois fios. 

Ou seja...

Essa atuação/foto me encheu de ternura. Hoje  houve um  encontro muito especial entre Vanda, Esperança e Lilica.
Meu amor por eles é imenso. Grande, muito grande mesmo. Ainda agora contrai meu diafragma e me abre um sorriso  largo de tanto amor  que tenho por eles. É muita coisa que levo aqui comigo. Carrego desdo o nosso nascimento até esse fim de tarde  de atuação. Tá tudo gravado de forma decisiva na minha coluna, na espinha, onde vão as memórias necessárias. Tanto é que chega a modificar o meu andar (não tanto quanto o de Esperança). Tenho certeza que hoje ando diferente.  Tá tudo aqui. Comigo. Com eles. No meu nariz novo, no Cléber Davi, no rei Wellington e na aula de yoga.
Amo vocês de ontem em diante.
Obrigada por nós.

Um comentário: