quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Salete Bronzeada- HU- 24/11/15

Diário, hoje a gente saiu mais atrapalhada que nunca. Esquecemos celular, ou seja, sem música pra subir energia, e a gente usou o gogó, a energia foi lá pra cima. 
Minha melhor companheira nessa aventura, já é melhor companheira de vida desde os primeiros dias de aula, lá em 2012, e por já passarmos por tanta coisa, tenho que lhe dizer, esse período tem sugado nossas forças. 
Estávamos lá no HU depois de soltar a garganta no nosso show particular. E aí seguimos, sem saber o que iríamos encontrar. Encontramos seu Lourival de novo, dessa vez sem o seu segurança, hoje ele estava já conseguindo andar e por isso quase não parou pra ficar conversando com a gente, mas é tão bom ver como o olhar dele estava mais brilhante e como ele estava com o semblante melhor. Encontramos leopardos (HAHAHAHA), e nossa amiga Barbie, que hoje estava toda de verde, colhemos dicas de como arranjar namorado no nosso programa de entrevista, encontramos e escutamos histórias de amor tão bonitas. Moramos no RJ (ao menos dissemos que sim).
Mas como disse o sábio Salomão: Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas... E asssim foi. Encontramos seu Correia, e não poderia ter resultado em outra coisa que histórias bonitas, gentileza em cada gesto e risadas, muitas risadas. Seu Correia deveria ter aceitado as dicas de estilo de Salete e Jasmin e pintado sua barba de Acaju! Ficaria um charme. Discutimos pontos turísticos e sua velha amizade com o ex- presidente Lula. Cantamos  e dançamos Calypso. 
Seu Correia é daquelas pessoas que a gente quer que seja nosso vizinho, nosso colega, nosso tio e até nosso avô. Gente que tem história pra contar e que transmite tanta graça e leveza. Ele ia ter alta hospitalar e Campo Alegre de Lourdes ficaria sem dúvida nenhuma, mais alegre. 
E nossa atuação ao som e coregrafia do hit de sucesso Cavalo Manco, chegou ao fim. E olha, não teve cansaço que nos impedisse de (nem que fosse por um instante fugaz) melhorar a rotina daquele lugar. Jasmim, meu muito obrigada por assim como eu ser louca, grata pela sintonia e por vibrarmos na mesma frequência.
P.S¹.:Hoje não teve selfie e muito menos gente registrando o dia, mas as coisas mais bonitas se veem com o coração.
P.S.²: Para um pouco e ouve essa canção. 
 Com tantos olhares e sorrisos, tive o meu dia melhorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário