terça-feira, 3 de novembro de 2015

Rosinha das Alturas – 17.06.2015 HU

A visão de Anita + O bigode de Raimundo
                 Hoje foi o dia que fiquei de castigo, observando Raimundo e Anita brilharem. Mentira! Foi um prazer ver tanta delicadeza e tanto companheirismo juntos.

            Não consegui acompanhar todos os jogos, mas um em especial observei e fiquei louca, morrendo de vontade de participar. Anita e Raimundo ao se encontrarem com uma moça que não podia se mexer, foram seus braços e suas pernas. Lembro do sorriso que não saia do seu rosto e daqueles olhos que acompanhavam aqueles lindos e desajeitados palhaços.


                Estavam tão nervosos, tão ansiosos, com medo da primeira atuação sem os velhinhos. Não posso dizer a vocês que estão prontos, já que “Palhaço pronto, é palhaço morto” e ainda há muitos encontros a desbravar. Raimundo Lambido, que você continue a conquistar a todos com esse bigodinho, com esse estado super disponível e por esse companheirismo. Anita Pequenita, que você continue a superar os obstáculos com essa sua delicadeza. Você percebeu que mesmo sem alguns sentidos e mesmo com esse jeito desajeitado, pode mergulhar nesse branco vazio e dali formar fantásticas memórias. Obrigada, tive o prazer de estar junto com vocês nesse caminho e nossa, tenho certeza que esse caminho que vocês estão a traçar será repleto de aprendizado, cuidado e "lindezas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário