segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tatá la Bokita, HUT - 17/11/2015


Olá, diário!
Atuação digna de muito sorrisos, olhares, abraços e encontros. Foi lindo, foi intenso aquele final de tarde da terça-feira. Teve malhação, teve até casamento. Botei uma mulher para casar comigo, pois vocês acreditam que ela pegou em minha bunda? Kkkkkk. Tem que casar, não é? 
Ganhei massagem, e um beijo na mão. Foram tantos agradecimentos, mas na verdade quem agradece sou eu, pois tenho a honra de participar daquele lugar, levando um pouco de amor e de carinho. Sempre penso em dar o meu melhor, sempre penso o quanto aquele meu pouco tempo ali pode mudar um pouquinho a vida de alguém. Isso me motiva a participar desse projeto! Amo tudo!! Que venha mais terças assim . ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário