sábado, 21 de novembro de 2015

Linguita dos Queixos - HU - 11/11/2015

Olá diário!

Quanto tempo né? Essa greve foi um pouco cruel com a gente :/ mas já voltei e estou pronta pra repor o tempo perdido hahaha.
Um novo ciclo começa. Novos horários, novos olhares, novos companheiros, mas, felizmente, a mesma magia continua fazendo cócegas nos nossos corações e renovando a cada dia o desejo do encontro.
Não tem como negar que a ansiedade tomou conta de mim. Tanto tempo sem atuar, será que ia dar certo? Será que daria certo com esses companheiros novos? Como ia ser?
Eram tantas perguntas, mas eu simplesmente subi o nariz e fui completamente jogada no "branco, vazio". E foi simplesmente uma das melhores atuações.
Quero agradecer a Neusa e Raimundo por terem me acolhido e serem os melhores companheiros do mundo, realmente. Nosso encontro foi tão espetacular que encantou a todos e nos proporcionou vários outros encontros.
E entre todos os estudos, aprendizados, encontros, brincadeiras e teletransportes dessa noite, uma coisa fica de verdade: a arte de se encontrar no seu melhor companheiro. E eu ganhei mais 2 que me cativaram. E agora já era. "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" hahaha. Neusa e Raimundo, obrigada por serem vocês de corpo e alma! E que venham mais e mais encontros.

Beijos e queijos e queixos,

Linguita dos Queixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário