quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Bartolomeu Barbudo – Hospital de Traumas – 20/11/2015




Encontrei uma grande amiga mais uma vez. Subimos o nariz juntos, e voltar para o Hospital de Urgência e Traumas teve um pouco a sensação de estar voltando pra casa. O Hospital Dom Malan é um hospital no qual eu me sinto muito bem, um ambiente pelo qual eu sinto um carinho imenso, mas o HUT tem algo que não sei explicar que me faz sentir, de palhaço, em casa.

Bartolomeu no Hospital
Me surpreendo como às vezes eu de palhaço sou um pouco o Johnny Bravo. Me achando lindo, gostoso, o top da balada. É engraçado brincar com essa noção e ver como as pessoas no hospital reagem a essa noção, a esse palhaço tão escancaradamente egocêntrico, tão declaradamente vaidoso. É bom brincar com isso.

Um xêro para a linda Inês Tamborete, que sempre alegra minhas atuações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário