segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Pedrinho Palito - HUT - 01.05.2015


“Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será
Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz”


No dia de hoje (feriado o/) já começamos a nos maquiar com essa música subindo a energia de um jeito... Hoje pela primeira vez me maquiei com outro grupo que ia atuar ao mesmo tempo nosso grupo, então imagina ai o eu pode ter acontecido com Carlinha, Larissa, Bibi, Dan Dan, Thaise e eu num quarto só se maquiando, temos um pedacinho do que rolou lá, logo ai abaixo, confira ;D


Ao sair do quarto a procura pela xuxa estava a mil, por todos os lugares que íamos era para saber se ela havia passado ali, que por incrível que pareça tinha até uma enfermeira fazendo cosplay de xuxa lá, creio eu que ela tava tentando nos enganar pra esconder a verdadeira identidade dela.

Enfim encontramos a Xuxa que estava lá bem de boa descansando em sua cama acompanhada pela sua filha e logo ao lado tinha uma de suas paquitas que passou um bom tempo em Garanhus e que vivia indo no São João de lá com seu marido, apesar de hoje eles não dançarem tanto igual a antes agente deu umas dicas de que quando ele saíssem fossem novamente curtir no São João lá e dançar um forrózinho.

A atuação não acaba aqui, por fim uma mulher nos chamou pra ir fazer uma visita ao marido dela, chegando lá na porta tina escrito que ele estava em isolamento e ela querendo que entrássemos e eu morrendo de medo de entrar porque eu estava espirrando a pouco tempo e vai que eu transmitisse algo pra ele, oxe nam. Depois quando fomos baixar o nariz, Dan Dan me explicou que podíamos entrar e tal, e coisas assim sabe, bem, aprendi mais uma coisa que vou levar pra minha vida profissional.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário