sábado, 14 de novembro de 2015

Suzana Caçarola, Maternidade, 09/11/15


Novo semestre. Novos companheiros. Aquele frio na barriga. Os questionamentos: Se não der certo? Se não rolar o encontro? Se não estivermos na mesma sintonia?. Hoje minha energia não tá legal, acho que vou só observar. Mas antes mesmo de começar, na maquiagem, percebemos que tinha sim sintonia, que estávamos todos na mesma vibe. E aconteceram encontros, foi lindo, foi mágico. 
Logo que saímos encontramos Dina lavando o banheiro que ela sujou (sujinha ela) e uma jovem simpaticíssima que nos desejou um boa tarde bem caloroso.
A vó de Ana Júlia, que queria o nome da neta de Vitória (cá entre nós, Vitória tem uma história mais legal e tal, de sobrevivência; enquanto Ana Júlia é só por causa da mãe, Juliana), então bora mudar o nome, vamos fazer plaquinha e abaixo assinado e a mãe tem que aceitar (espero que tenha dado certo!!!).
Teve também a mulher que falava umas gírias bem estranhas (tipo: realce e Betânia O.o) e que morava em Petrolina, mas dizia que não era do sertão, era da cidade (ok ne?).
Teve a médica simpática que sorriu muito quando nos viu e teve a senhorinha que elogiou muito o que estávamos fazendo, que isso nos tornava lindos (Obrigada ^^).
Foram poucos os encontros, mas foram mais do que suficientes, saí de lá renovada e com sensação de dever cumprido.
Obrigada Chiquinha Rosa Choque ("isso lá é nome?" kkkkk) e Pedrinho Palito ("você tá triste?"), vocês só tornaram esse dia muuuito melhor!
Até a próxima aventura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário