sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Catarina Polenta - HUT - 18/11/15

É na adversidade que se aprende mais.
Nunca duvidei dessa frase, mas nunca tinha tido a experiência de vivê-la durante as atuações.
Mais uma vez ela comprovou ser verdadeira.

Nessa minha - nada vasta - experiência descobrindo a Catarina Polenta que há em mim, já ouvi algumas vezes sobre a importância de encerrar o jogo enquanto ele está alto. É o que deixa nosso público na expectativa de algo a mais. Confesso que tenho dificuldade com isso, até porque, se o jogo está bom, eu também quero jogar mais um pouquinho.
Mas nesse dia não.
Por motivos diversos, alguns jogos precisaram ser encerrados antes do normal. Talvez até de forma abrupta para alguns.
Fazendo uma reflexão sobre essa atuação, percebi como eu pude definir a maioria dos encontros como bons, dentro do esperado. Encontrei muitos olhares, e fui encontrada por vários outros também. E a vantagem dessas "interrupções precoces" foi que esse olhar foi sustentado até o fim, e esse era o objetivo.

Nesse dia eu pude viver algo que já tinha ouvido de outros. E como é bom ter minha própria experiência.
E que bom que isso comprova que eu ainda tenho muito o que aprender, afinal, palhaço pronto é palhaço morto.

Catarina Polenta
Ou Stella Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário