sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Neuza Cmaponeza - HUT - 04/11/15

Começo. Tudo novo de novo. Saudade. Nervosismo. O coração a mil. Ansiedade. Como será o meu novo companheiro? 
Na maravilhosa companhia de Raimundo Lambido, eu, Neuza, recomecei. Sim, toda atuação é um recomeço, mas essa dava início a um novo ciclo, um novo semestre de atuações. O nervosismo era inevitável, o Hospital Universitário estava fora da minha zona de conforto (mas será que eu realmente sei o que é zona de conforto?). Entramos no corredor e lá estava eu, tentando me familiarizar cada vez mais com o ambiente. Raimundo fez com que eu me sentisse em casa, disse que já conhecia todo mundo e logo tratou de me apresentar tudo.
Dona Terezinha, também chamada de Maria, estava no seu quarto com uma cara não muito boa, disse logo "ave maria, que coisa feia" assim que nos viu, mas pouco tempo depois sorriu com algumas das nossas conversas.
Fomos celebridades,  perseguidos por uma fotógrafa muito bem humorada que depois de algumas brincadeiras voltou para o seu quarto com as palavras "Que coisa linda isso que vocês estão fazendo, trazer alegria desse jeito é divino". Neuza e Juliana ficaram com o coração transbordando, como é bom saber que estamos no caminho certo.
Conhecemos várias pessoas de lugares diferentes com jeitos diferentes, com histórias diferentes. E assim, depois de algumas risadas, e conversas jogadas fora, terminamos a atuação com o melhores dos sentimentos. 
Quero agradecer a companhia, o companheirismo, a paciência e a atenção de Raimundo. Que os nossos laços se entrelacem cada vez mais e que o cuidado e o amor continuem a reinar. <3 div="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário