sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Neuza Camponesa - HUT- 11/11/15


Ganhamos uma companheira nova!!! Que presente lindo! Linguita agora vai nos acompanhar; ou será que nós vamos acompanhá-la? O time estava completo, e o jogo começou. Na verdade o jogo já estava rolando, mas sempre tem lugar para jogadores novos. No corredor demos de cara com dois policiais que pediram para que a gente "chegasse mais", chegamos, e pra melhorar chamamos o resto do das pessoas em volta para chegar tbm (quanto mais gente melhor!).
Entramos no quarto da ponta do corredor e encontramos 2 mulheres estudando. Além de estudantes descobrimos que elas também eram professoras, e prontamente nos oferecemos para aprender. Uma estudava coisas da Assembleia de Deus, a outra era Testemunha de Jeová e no mesmo quarto também tinha uma católica dormindo. Que coisa maravilhosa a diversidade e o respeito que existia entre elas. Depois de algumas aulas, risadas e conversas saímos de lá com uns panfletos para estudar de lição de casa. 
Demos boa noite em alguns quartos e no corredor encontramos algumas pessoas que conversavam e "tomavam um ventinho". Quem roubou a cena foi Éverton, a única criança que encontramos naquele corredor. Começou caladinho, mas logo se soltou. Ficamos por ali, jogamos conversa fora e convidamos Éverton pra voltar com a gente no nosso teletransporte. Ele disse não, deixa pra outra vez.. E de lá mesmo nos teletransportamos, finalizando aqueles encontros. 
Obrigada mais uma vez ao melhor companheiro do mundo Raimundo e boas vindas e outro enorme obrigada à melhor companheira Linguita. Neuza tem muita sorte de ter vocês como melhores companheiros do mundo! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário