domingo, 8 de novembro de 2015

João Negresco - HUT, 07/11/2015

Definitivamente eu sou um workaholic quando o assunto é atuações da UPI!

Hoje a atuação foi com uma nova companheira: Josefa Sukiyaki! E tinham vários "e se's" na minha cabeça:
e se ela não gostar de atuar comigo...
e se ela me achar parado demais...
e se...
Mas deu tudo certo! E duas palavras definem: FURIQUINHO RASGADO! Hahahahahaha. Foram bons encontros, desde os "cabras bons" as "cabritas boas" e os já tá na hora de paquerar! Teve uma massagem no pé também, e um menino todo folgado que queria vários massagistas a disposição. Teve um grito assustado, teve uma mão ligeira querendo pegar meu nariz e teve um senhor alegria que fez a gente pensar que era da Bahia, mas era pernambucano!
Teve ainda o drama do elevador! Foi uma resenha! Espero que esse semestre seja assim: Com muito riso e muito amor envolvido.

Teve um que pena: Pela manhã, atuaram no mesmo setor. Vamos olhar a escala né pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário