terça-feira, 10 de novembro de 2015

Salete Bronzeada, 10/11/15- HU

A gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa.
- Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!

Como falar de quem faz o nosso coração feliz?
Simples, falando... 
Hoje nosso grupo de atuações desse semestre (que parece que foi escolhido a dedo, tamanha afinidade) finalmente conseguiu se reunir. Mas foi tão bom, tão bom... A energia subiu em 2 segundos e estava ali a mil durante toda atuação. A gente saiu abençoado, com relacionamento restaurado, e infelizmente de barriga vazia (mas o que é a fome, quando a alma transborda?). 
Alguns momentos marcantes que sempre são bons de ressaltar: quando aquele senhorzinho começou a falar da sua fé, e foi notório como o semblante dele mudou, como a alegria apareceu e como ele nos disse exatamente isso. 
Como é importante aproveitar o caminho, como é doce ver brilhar o rosto do outro, mesmo estando ali no papel de ouvintes, no papel de ser o que O Sujeito precisa no momento. Para ele foi importante, para nós, também!
Obrigada a Cacá/ Romeu, por ser assim, do jeito que é (meio klauss, mas nada que não se resolva HAHAHAHHAHA). Obrigada a Lívia/Jasmim pelo companheirismo de sempre, e o amor de todos os dias. Sinto que esse semestre as coisas serão lindas, mais lindas porque vocês estão.
Colocando o mesmo gif porque sim! s2
Entre as coisas bem-vindas que já recebi. Eu reconheci minhas cores nela então eu me vi.

Um comentário: