domingo, 15 de novembro de 2015

Gina Orangina, HUT, 14.11.15

“Maria, Maria é um dom, uma certa magia uma força que nos alerta, uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta”. A atuação foi mágica! Encontramos as três irmãs Marias, que de tão graciosas logo associamos as três Marias da constelação. A Dona Maria cheia de ensinamentos e sorrisos. Vestido de flor, alma de flor, resumidamente: flor. Minha máscara me intitulava Gina Orangina, mas meu coração batia mais forte por saber que eu também sou uma Maria igual todas essas outras que tive o prazer de encontrar no meu caminho, a partir de então eu realmente pude comprovar que “quem traz na pele essa marca possui a estranha mania de ter fé na vida”.
Foi maravilhoso atuar pela primeira vez com o Lindonildo, porque a energia não caia  nunca. Deixo aqui meu super, hiper obrigada. E a Dona Zélia – “a senhora pode rir com isso no pescoço?”, “claro, o que eu vou fazer se eu não rir?”. Ah, quanta doçura.

Meu sábado ainda teve Juca estilo playboy e demonstração de produtos Hinode e até tatuagem. Pela primeira vez Gina usou um batom da Itália $$. Eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário