sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Isabel Decibel - HUT - 20.11.2015

Sobre uma nova Era de mim mesma

Sendo um Novo ciclo de atuações um bolo, ele não poderia vir sem sua cereja, ne? O medo. Ah, como eu odeio cereja! Aquela vontade de não ir atuar. Aquela vontade de continuar deitada na cama. “E se eu não souber mais atuar?” “não vai ser mais a mesma coisa” “Já faz mais de 4 meses que não entro naquele hospital”

SOS SOS SOS SOS

Mas... perae... como assim você está com medo de “não ser mais a mesma coisa?” ... CLARO QUE NÃO VAI MAIS SER A MESMA COISA! Depois desses SENHORES 4 meses, não tem Lua que seja igual, não tem Isabel que seja a mesma! Jeitos e trejeitos diferentes, um olhar mais atento, um cuidado tão à flor da pele que passa a ser quase palpável! 4 meses... como mudamos em tão pouco tempo? Como eu me sinto uma pessoa tão diferente por causa de pequenas e grandes experiências num período tão curto de tempo .... 4 meses, o que seria de mim sem essas mudanças? O que seria dos humanos se eles não mudassem? E mudar dá medo, MUDAR APAVORA! Mudar dá náuseas, dá dor de cabeça... ah... COMO EU AMO MUDAR!
E foi com esse mantra de mudança que eu subi as escadas rumo ao segundo andar nesta sexta-feira, juntamente às minhas novas Companheiras. E que companheiras! Fomos famosas, fomos ventiladores, conhecemos o Homem-Aranha, um princesa, o Flash, A Senhora Mãe Do Flash, A Senhora Mãe das Maiores Bochechas da Vida, O Sofrido de Amor, O-Que-Tentou-Arrancar-O-Próprio-Coração, O que só queria arroz-feijão-e-carne.... Passei, de cantora, à dançarina, à estilista, à modelo, à cozinheira, à Madrinha-da-Onça, à aliciadora de professoras do amor kkkkkkk Passei de Lua, à Isabel, à intersecção perfeita em que Lua só é Isabel e Isabel só é a espontaneidade de Lua.
... pessoas, vidas, olhares. Ah como é fácil ser HUMANO! Como é fácil se doar! Como é fácil dizer que rir cura, que rejuvenesce, que transforma! Como é fácil ser você quando o outro se dispõe a te ver!
Foi lindo.
Que venham muito mais atuações!!! Que venha muito mais dos rebolados de Isabel Decibel, da espontaneidade e facilidade de Vivi Manteguinha e da fofura transbordante de  Feliponga Queixo-Fino!!


Que comece uma nova etapa. Ah... como eu amo novas etapas <3 nbsp="">


Nenhum comentário:

Postar um comentário